sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

3-)Perguntas e respostas:Tudo sobre hamsters

Gente quantos filhotes uma hamster pode ter?

Gente quantos filhotes uma hamster pode ter de uma vez só????
 
R:quando a minha engravidou procurei na internet quantos poderiam haver, estava escrito de 5 a 8. Mas ela teve 12 de uma só vez, quando minha outra hamster engravidou(na época eu tinha três um macho e duas fêmeas) ela teve 8, então acho que de 5 a 15 podem ter, sendo 5 poucos 8 normal e 15 é muuuito hamstersinhos!
é que eles nascem muito petiticos, então vem bastante.

2 comentários:

  1. Oi, eu gostaria de saber como eu poderia fazer com que o meu hamster se acustume com o cheiro da minha mao? Porque quand ele chegou ( faz 1 dia) eu peguei ele na mao com uma luva para ele nao me morder, mais agora quando eu quero pegar ele sem as luvas ele quer me morder, e quando eu vou pegar ele com as luvas ele sobe sozinho na minha mao. Agradeço sua resposta.

    ResponderExcluir
  2. vou comprar um hamster daqui alguns dias e ja estou me previnindo para o que vai acontecer quero saber se um hamster sozinho sem nenhum outro hamster com ele,ele pode ficar com depressão ou alguma coisa do tipo porque não em nenhum momento que lel fique triste

    ResponderExcluir